Nos dias 11 e 12 de novembro o Autódromo Ayrton Senna (Londrina-PR) será palco do LONDRINA MOTORSHOW, o maior parque de diversões a motor do Brasil! E uma das grandes atrações no sábado será a nossa noite de corridas pela LISTA ÁREA 43.

Tivemos apenas duas disputas até o momento, que foram suficientes para reconhecerem o evento como referência nacional no formato Outlaw. Esse sucesso é reflexo de um trabalho bem feito e coordenado pelos organizadores, em parceria com os pilotos/preparadores, e que vem atraindo um público cada vez mais expressivo.

Foram 63 carros participantes e um público de 1500 pessoas no dia 05/08 na estréia do evento, já na segunda edição (22/09) contamos com 103 carros inscritos e quase 2400 pagantes.

Para a terceira noite de corridas (11/11 – a partir das 18h00) esperamos um público ainda maior, porém teremos um limite máximo de 52 carros competindo (20 da Lista + 32 do Shark Tank) em função das demais atrações do Motorshow. Ou seja, NÃO TEREMOS a segunda pista funcionando neste dia.

Os VINTE carros que fazem parte da Lista Área 43 já estão GARANTIDOS no evento.  As outras 32 VAGAS serão dos competidores do SHARK TANK (Tanque de Tubarões), carros que não estão na lista mas que pretendem entrar. Para isso se enfrentarão em sistema mata-mata até restarem 4 finalistas que desafiarão os 4 últimos (20º, 19º, 18ª e 17º) da Lista Área 43.

Para participar do SHARK TANK é preciso preencher corretamente o formulário abaixo e efetuar o pagamento da inscrição o quanto antes. Caso o volume de inscrições supere as 32 vagas terão prioridade aqueles que efetuarem o pagamento mais cedo.